domingo, 10 de julho de 2011

@Lu_ba aqui \õ/

Oi geente! *-*
A convite da minha flor Jéh, estarei por aqui tbm com vocês!
Bom.. vou falar um pouco de mim e como conheci a Jéh e o meu Principe, Santiago Ferron!
Eu me chamo Luana, tenho 19 aninhos, moro em Campo Grande - Mato Grosso DO SUL! haha ;)
Conheci a Jéh pela internet através de uma comunidade. Conversa vai, conversa vem e eu acabei me apegando a ela de um jeito muito especial!
Só que mal sabia eu que ela também gostava de (naquela época) Santiago e Querubin.
Eu sou APAIXONADA por música sertaneja! Em um belo dia ouvi uma música chamada "Lua" e me identifiquei bastante com ela.
A partir daí comecei a pesquisar sobre a dupla nas redes sociais, e já tive um contato com o Santiago.
Eu fiquei maravilhada com o fato de ele mesmo me responder sempre. E sempre gentil e super carinhoso. Aquilo me fazia toda diferença.
Depois de um tempo, surge o cantor solo "Santiago Ferron". Como eu já gostava muito do trabalho do Santi, e pude conhecê-lo não só como o "cantor Santiago" mais sim como o ser humano maravilhoso que ele é. Mesmo que esse contato não tenha sido pessoal mas sim através de twitter, forms, orkut e etc,
eu pude sentir um carinho especial vindo dele. E isso fez toda a diferença, ele me fez sentir especial e isso  (entre taaaantas outras coisas) foi o que me cativou nele!
Me emociono com a fé que é transmitida, com o carisma, com o talento e com a simplicidade que ele sempre demonstra à todos!
Esse "tal" de Tiago Daniel Ferron Berti que chegou do nada e simplesmente me conquistou de um jeito inesplicável!
Me emociono a cada vitória e a cada conquista feita por ele! Sinto uma admiração intensa e um dos sentimentos que em minha
opinião seja um dos mais puros, que é o amor de fã!
Como já disse outras vezes, e torno a repetir, eu sou admiradora do ser humano maravilhoso e cheio de amor no coração,
o cara lindo, talentoso e humilde que todos conhecem por Santiago Ferron.
Aquele que apesar de todo o sucesso ( que ainda não é nem a metade do que virá!) Se importa com os fãs, é atencioso e extremamente carinhoso!
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial!
-
Boom gente, é isso! :D
espero que vocês gostem e bora tocar o terror! Fooom \õ/ kkk
-
Jéh.. essa luta será sempre nossa!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©@Fas_SantFerron - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo