quarta-feira, 6 de julho de 2011

SAUDADE: Tem Explicação?

@Jeh_Savzyn, @Sant_Ferron e @DaniiFernanda
Maio/2010

Correria!
E nem consegui postar aqui! Mas disse que postaria sobre sentimentos e emoções neh?
Mesmo com a ausência nas redes sociais relacionadas a Santiago Ferron, ele jamais se ausenta dos meus pensamentos!
Em resumo Santiago é um anjo de luz na minha vida e na de qualquer um que o conheça... Tamanha simplicidade, generosidade, alegria, talento não poderia resultar  em outra coisa que não fosse admiração!
Tive a sorte e o privilégio de ter vivido momentos lindos ao lado desta pessoa tão especial  e hoje a tradução de que todos estes momentos valeram a pena atende pelo nome de SAUDADE. E o engraçado é que a palavra é impossível de ser definida!
Todos os sentimentos te fazem mal ou bem... Mas a saudade...Ah a saudade é tão complexa que ao mesmo tempo que causa mal devido a ausência,  a falta, a vontade de estar por perto faz um bem danado pro coração pois aponta que você teve a chance de conhecer a verdadeira felicidade mesmo em meio a tribulação, como se tivesse encontrado uma válvula de escape para os problemas. A minha válvula com certeza foram as músicas de Santiago Ferron, pois ele como Dom DIVINO foi agraciado com a capacidade de faz sorrir e secar as lágrimas do coração. Saudade é um sentimento que machuca tanto, mas é um dos sentimentos mais lindos. Acho que só perde para o amor verdadeiro na questão da beleza... Mas a saudade só existe daquilo que se ama, daquilo que se valoriza...e isto torna a saudade algo tão precioso, tão raro, mas que fere, tortura... Sem dúvidas é o mais bipolar dos  sentimentos...
Falando por mim e por minha irmã @daniifernanda, talvez a saudade mesmo que só consiga ser entendida no momento em que é sentida ... E definitivamente hoje sentimos! Antes era tão comum falar ‘tava com saudades’, sem ter nem ficado mais de 3 meses sem ver esta pessoa tão encantadora, mas e o que dizer de ficar um ano longe sem ver nos palcos quem tanto gostamos? Foi um ano de muitas alegrias, choro, decepções, tristeza... ...mas também um ano onde foi provado que se existe a confiança, a lealdade e que  o amor e o carinho que sentimentos é um sentimento que não muda!
Um ano inteiro onde pudemos apenas torcer ao longe por você... É difícil, mas, mesmo longe não nos esquecemos do que sentimos por Santiago Ferron pelo simples fato  de ter sido um presente divino que está no nosso interior, guardado em um lugar praticamente intocável. Praticamente intocável pois a cada dia aumenta mais e mais...  Jamais deixamos de pedir por você, por sua equipe,para que os anjos os acompanhe e DEUS guie cada passo, cada decisão...
Conta com a gente. Pra sempre pro que der...Te amamos e só isso basta =)

@Jeh_Savzyn e @Sant_Ferron
Dezembro/2009 - Março, Junho e Julho/2010

Por @Jeh_Savzyn


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©@Fas_SantFerron - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo