terça-feira, 19 de julho de 2011

Expectativa!


Sempre agi pela razão...
Sabe aquela pessoa que é um coração de gelo?
Pois bem, sou eu!
Mas de uns tempos pra cá, estou com um péssimo hábito: Me apaixonar muito fácil! E não demonstrar rs...
Sem muitos detalhes o mundo gira e muitas coisas acontecem sem nem ao menos você esperar. Para mim aconteceram duas coisas que jamais poderia imaginar: Estudar publicidade e propaganda na Unifamma, já que meu objetivo era cursar jornalismo e gostar do 'Desumano'.
A questão do curso foi uma grata surpresa. Ao menos neste primeiro semestre amei o curso e espero que os próximos tenha esta mesma satisfação. Quanto ao 'Desumano' é uma longa história hihi...
Para facilitar a minha vida todos os dias minha rotina é entrar e sair pelo entrada secundária da faculdade, passando diariamente pelo Porto. Para ser mais precisa eu brinco que se sair da sala estou dentro do Porto Café. Basta atravessar uma rua.
Abalando minha rotina, vejo o 'Desumano', seguindo para o Porto, enquanto eu não via a hora de chegar em casa. Havia semanas que não o via e me faltou coragem para dizer ao menos um oi... Logo após isto acontecer, peguei meu celular e abri uma pasta qualquer, tendo automaticamente escolhido a pasta SANTIAGO FERRON... Logo coloquei para executar a música 'Paparazzi'.
A letra dela falava por mim naquele momento:

"Te vi passar 100 metros do meu coração, acelerou, disparou minha pulsação...
O meu suor saindo nos poros da mão, perdi a voz, não quis te chamar a atenção!
Me escondi, foi pra você não perceber um paparazzi feito louco atrás de você ;$ Acumulando as imagens no meu coração... Fiquei a observar quem já me pertenceu, chorei só de pensar que o culpado fui eu... Fiquei sem rumo, sem destino, também sem razão.. Te filmando com os olhos pra depois lembrar...aquela tarde fria que te vi passar, e por orgulho não fui falar com você..Te filmando com os olhos molhados de dor, eu que virei um cinegrafista amador guardando as imagens que lembra você! ♪"

Depois deste dia, nunca mais vi o 'Desumano' e a minha vida deu um up' ao me encantar por alguém ai, mas desde este dia que saindo da faculdade o vi indo para o Porto criei um hábito: Ouvir Santiago Ferron enquanto voltava para casa, nem que fosse uma música sequer.
Desde então, passei a imaginei se algum dia meu Tocador de Terror tocaria ali, quando eu e a @daniifernanda voltaríamos a aprontar ...Comentava com as meninas com quem eu volto que não via a hora de matar aula para ver o Santiago tocar AHUASAUSHA e não me importava onde fosse ... mas não ia achar ruim se fosse tão pertinho da faculdade como o Porto rs (DETALHE: Matei aula uma vez o semestre inteiro e só porque estava MUITO MAL kkkkkkkk)
E não é que fui pega de surpresa? Isso vai acontecer \o/


Tá longe eu sei.... Mas eu morro de ansiedade de pensar no dia 26..Parece que quero ver cada detalhe como se o show fosse agora a noite, é a roupa que vou usar, que make, quem vai comigo, quem vai me buscar, o que vou aprontar com a #FamiliaSF ahsausuhuhsa

Mas a maior das ansiedades com toda a certeza do universo nem chega a ser o show em si... a maior das ansiedades é ver meu gigante brilhando nos palcos, ver o seu poder de superação...
Dar um abraço super apertado nele *-*
A maior das ansiedades é rever uma turma que depois de ficar longe descobri que também é essencial...É rever pessoas que verdadeiramente gosto...Que verdadeiramente amo!

Vem ni mim dia 26 de agosto!
Vem ni mim que já te amo 26 de agosto seu lindo! kkkkkkk

s2

by @Jeh_Savzyn

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©@Fas_SantFerron - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo