quarta-feira, 20 de julho de 2011

Surto!

No último domingo, 17, eu e a Dani Pola nos reencontramos!

Era apenas a 2ª vez que nós nos viamos...apesar da presença ser constante via twitter, MSN, e facebook...
A ansiedade nos corrói para o dia 26 de agosto e muitos planos malignos [MUAHAUAHSAUSHA] para a Dani entrar...afinal ela é minha bebezinha! rs
É uma das mais novinhas de toda a gang =)
Ai zuando eu lhe disse: Dani faz drama...e ela surtou no meio do Parque do Ingá kkkkkk
Ai falei: Repete que vou filmar! rs e olha a arte AHSAUHSUAHSUA
KKKKKKKKKKKKK Domingo perfeito *-* E se não fosse o Santiago Ferron JAMAIS teria conhecido a Dani. Dá pra entender o motivo de o amar tanto?

Feliz Dia do Amigo *-*


Hoje é dia 20 de julho.

Desconsidero os motivos, mas nesta data celebramos o dia do amigo...
Nesses 19 meses em que sou fã de Santiago Ferron  (contando com a antiga dupla), encontrei pessoas que estarão na minha vida para todo o sempre!


SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,

É SER....
ESPECIAL!
(autor desconhecido)



Feliz Dia do amigo meus amores! Sejamos felizes não somente nesta data, mas por toda a vida, celebrando este dom divino  que é amar alguém como a um irmão sem nem ao menos esperar nada em trocada!
Aos meus amigos tocadores de terror saibam que vocês são presentes de DEUS enviados através de Santiago Ferron... E seja onde for estaremos sempre juntos!
Aos que estão perto, aos que estão longe... Aos que sempre teclamos ou aos que há tempos não conversamos ...Obrigada por fazerem parte da minha existência!

Dedicado a: Danielle Fernanda, Danieli Pola, Giseli Pichitelli, Su Fiori, Jéssica Bonatte, Paola Luz,  Luba, Luana Ribas, Jéssica Bruna, Bruna Zeferina, Angela ...
Dedicado também a  Chumbinho, Joilson Campos, Juliano Brum, Joilson Campos, Cristiane, tia Silvia *-*, Tio Antonio e claro ao meu gigante Tiago Daniel...aquele cara que muito além do artista admiro pela humildade e simplicidade que cativam a todos!



terça-feira, 19 de julho de 2011

Expectativa!


Sempre agi pela razão...
Sabe aquela pessoa que é um coração de gelo?
Pois bem, sou eu!
Mas de uns tempos pra cá, estou com um péssimo hábito: Me apaixonar muito fácil! E não demonstrar rs...
Sem muitos detalhes o mundo gira e muitas coisas acontecem sem nem ao menos você esperar. Para mim aconteceram duas coisas que jamais poderia imaginar: Estudar publicidade e propaganda na Unifamma, já que meu objetivo era cursar jornalismo e gostar do 'Desumano'.
A questão do curso foi uma grata surpresa. Ao menos neste primeiro semestre amei o curso e espero que os próximos tenha esta mesma satisfação. Quanto ao 'Desumano' é uma longa história hihi...
Para facilitar a minha vida todos os dias minha rotina é entrar e sair pelo entrada secundária da faculdade, passando diariamente pelo Porto. Para ser mais precisa eu brinco que se sair da sala estou dentro do Porto Café. Basta atravessar uma rua.
Abalando minha rotina, vejo o 'Desumano', seguindo para o Porto, enquanto eu não via a hora de chegar em casa. Havia semanas que não o via e me faltou coragem para dizer ao menos um oi... Logo após isto acontecer, peguei meu celular e abri uma pasta qualquer, tendo automaticamente escolhido a pasta SANTIAGO FERRON... Logo coloquei para executar a música 'Paparazzi'.
A letra dela falava por mim naquele momento:

"Te vi passar 100 metros do meu coração, acelerou, disparou minha pulsação...
O meu suor saindo nos poros da mão, perdi a voz, não quis te chamar a atenção!
Me escondi, foi pra você não perceber um paparazzi feito louco atrás de você ;$ Acumulando as imagens no meu coração... Fiquei a observar quem já me pertenceu, chorei só de pensar que o culpado fui eu... Fiquei sem rumo, sem destino, também sem razão.. Te filmando com os olhos pra depois lembrar...aquela tarde fria que te vi passar, e por orgulho não fui falar com você..Te filmando com os olhos molhados de dor, eu que virei um cinegrafista amador guardando as imagens que lembra você! ♪"

Depois deste dia, nunca mais vi o 'Desumano' e a minha vida deu um up' ao me encantar por alguém ai, mas desde este dia que saindo da faculdade o vi indo para o Porto criei um hábito: Ouvir Santiago Ferron enquanto voltava para casa, nem que fosse uma música sequer.
Desde então, passei a imaginei se algum dia meu Tocador de Terror tocaria ali, quando eu e a @daniifernanda voltaríamos a aprontar ...Comentava com as meninas com quem eu volto que não via a hora de matar aula para ver o Santiago tocar AHUASAUSHA e não me importava onde fosse ... mas não ia achar ruim se fosse tão pertinho da faculdade como o Porto rs (DETALHE: Matei aula uma vez o semestre inteiro e só porque estava MUITO MAL kkkkkkkk)
E não é que fui pega de surpresa? Isso vai acontecer \o/


Tá longe eu sei.... Mas eu morro de ansiedade de pensar no dia 26..Parece que quero ver cada detalhe como se o show fosse agora a noite, é a roupa que vou usar, que make, quem vai comigo, quem vai me buscar, o que vou aprontar com a #FamiliaSF ahsausuhuhsa

Mas a maior das ansiedades com toda a certeza do universo nem chega a ser o show em si... a maior das ansiedades é ver meu gigante brilhando nos palcos, ver o seu poder de superação...
Dar um abraço super apertado nele *-*
A maior das ansiedades é rever uma turma que depois de ficar longe descobri que também é essencial...É rever pessoas que verdadeiramente gosto...Que verdadeiramente amo!

Vem ni mim dia 26 de agosto!
Vem ni mim que já te amo 26 de agosto seu lindo! kkkkkkk

s2

by @Jeh_Savzyn

domingo, 17 de julho de 2011

Jogo dos 7 erros







Existem músicas que marcam.
Simples assim...
Talvez um mero detalhe nesta foto faz toda a diferença *-*
( e olha que nem estou falando do escudo do meu Santástico rs! )




By @Jeh_Savzyn

Toquinha do Terror! rs

Esta semana o Santiago postou no twitpic a foto da Toca do Terror :)
Mas antes disto eu já havia postado no orkut a foto da minha toquinha do terror HSAUHUSHUA
Brincadeiras a parte, não existe nada melhor que receber os amigos em casa neh?
Mas os amigos verdadeiros, e por sorte os tenho!
Em especial a Dani Fernanda.
Eu e a Dani temos  muito em comum... e o restante...bom por amizade o que não era comum acaba se tornando! Mas existe uma paixão que arrebatou as duas no mesmo momento: Santiago Ferron! rs
Imagine que você combina com sua melhor amiga de assistir a um show, vocês se desencontram... e nisto uma em cada lado do público encantadas pelo mesmo cara! AHUSUAHSUAHSA
Um 1 ano e 9 meses depois do surgimento de um novo amor (sim AMOR, pois a paixão acaba fácil... tantas paixões já tive em minha vida ...e passaram como uma brisa por mim...) nos pegamos relembrando de tudo que aconteceu ..Enquanto meus outros amigos juntamente com minha mãe estavam comendo fondue, tomando um terés, estavamos no quarto vendo fotos de shows, vídeos e desejando ainda mais matar a saudade!
Vimos o quanto certas coisas são fundamentais e essenciais sem nem ao menos nos darmos conta..Foi ai que percebemos que nos olhos de ambas rolavam as lágrimas...um misto de alegria com ansiedade... Ai percebemos que rimos de tantas coisas bobas e por mais bobas que fossem desejamos o 'replay' de tudo aquilo...

domingo, 10 de julho de 2011

@Lu_ba aqui \õ/

Oi geente! *-*
A convite da minha flor Jéh, estarei por aqui tbm com vocês!
Bom.. vou falar um pouco de mim e como conheci a Jéh e o meu Principe, Santiago Ferron!
Eu me chamo Luana, tenho 19 aninhos, moro em Campo Grande - Mato Grosso DO SUL! haha ;)
Conheci a Jéh pela internet através de uma comunidade. Conversa vai, conversa vem e eu acabei me apegando a ela de um jeito muito especial!
Só que mal sabia eu que ela também gostava de (naquela época) Santiago e Querubin.
Eu sou APAIXONADA por música sertaneja! Em um belo dia ouvi uma música chamada "Lua" e me identifiquei bastante com ela.
A partir daí comecei a pesquisar sobre a dupla nas redes sociais, e já tive um contato com o Santiago.
Eu fiquei maravilhada com o fato de ele mesmo me responder sempre. E sempre gentil e super carinhoso. Aquilo me fazia toda diferença.
Depois de um tempo, surge o cantor solo "Santiago Ferron". Como eu já gostava muito do trabalho do Santi, e pude conhecê-lo não só como o "cantor Santiago" mais sim como o ser humano maravilhoso que ele é. Mesmo que esse contato não tenha sido pessoal mas sim através de twitter, forms, orkut e etc,
eu pude sentir um carinho especial vindo dele. E isso fez toda a diferença, ele me fez sentir especial e isso  (entre taaaantas outras coisas) foi o que me cativou nele!
Me emociono com a fé que é transmitida, com o carisma, com o talento e com a simplicidade que ele sempre demonstra à todos!
Esse "tal" de Tiago Daniel Ferron Berti que chegou do nada e simplesmente me conquistou de um jeito inesplicável!
Me emociono a cada vitória e a cada conquista feita por ele! Sinto uma admiração intensa e um dos sentimentos que em minha
opinião seja um dos mais puros, que é o amor de fã!
Como já disse outras vezes, e torno a repetir, eu sou admiradora do ser humano maravilhoso e cheio de amor no coração,
o cara lindo, talentoso e humilde que todos conhecem por Santiago Ferron.
Aquele que apesar de todo o sucesso ( que ainda não é nem a metade do que virá!) Se importa com os fãs, é atencioso e extremamente carinhoso!
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial!
-
Boom gente, é isso! :D
espero que vocês gostem e bora tocar o terror! Fooom \õ/ kkk
-
Jéh.. essa luta será sempre nossa!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

SAUDADE: Tem Explicação?

@Jeh_Savzyn, @Sant_Ferron e @DaniiFernanda
Maio/2010

Correria!
E nem consegui postar aqui! Mas disse que postaria sobre sentimentos e emoções neh?
Mesmo com a ausência nas redes sociais relacionadas a Santiago Ferron, ele jamais se ausenta dos meus pensamentos!
Em resumo Santiago é um anjo de luz na minha vida e na de qualquer um que o conheça... Tamanha simplicidade, generosidade, alegria, talento não poderia resultar  em outra coisa que não fosse admiração!
Tive a sorte e o privilégio de ter vivido momentos lindos ao lado desta pessoa tão especial  e hoje a tradução de que todos estes momentos valeram a pena atende pelo nome de SAUDADE. E o engraçado é que a palavra é impossível de ser definida!
Todos os sentimentos te fazem mal ou bem... Mas a saudade...Ah a saudade é tão complexa que ao mesmo tempo que causa mal devido a ausência,  a falta, a vontade de estar por perto faz um bem danado pro coração pois aponta que você teve a chance de conhecer a verdadeira felicidade mesmo em meio a tribulação, como se tivesse encontrado uma válvula de escape para os problemas. A minha válvula com certeza foram as músicas de Santiago Ferron, pois ele como Dom DIVINO foi agraciado com a capacidade de faz sorrir e secar as lágrimas do coração. Saudade é um sentimento que machuca tanto, mas é um dos sentimentos mais lindos. Acho que só perde para o amor verdadeiro na questão da beleza... Mas a saudade só existe daquilo que se ama, daquilo que se valoriza...e isto torna a saudade algo tão precioso, tão raro, mas que fere, tortura... Sem dúvidas é o mais bipolar dos  sentimentos...
Falando por mim e por minha irmã @daniifernanda, talvez a saudade mesmo que só consiga ser entendida no momento em que é sentida ... E definitivamente hoje sentimos! Antes era tão comum falar ‘tava com saudades’, sem ter nem ficado mais de 3 meses sem ver esta pessoa tão encantadora, mas e o que dizer de ficar um ano longe sem ver nos palcos quem tanto gostamos? Foi um ano de muitas alegrias, choro, decepções, tristeza... ...mas também um ano onde foi provado que se existe a confiança, a lealdade e que  o amor e o carinho que sentimentos é um sentimento que não muda!
Um ano inteiro onde pudemos apenas torcer ao longe por você... É difícil, mas, mesmo longe não nos esquecemos do que sentimos por Santiago Ferron pelo simples fato  de ter sido um presente divino que está no nosso interior, guardado em um lugar praticamente intocável. Praticamente intocável pois a cada dia aumenta mais e mais...  Jamais deixamos de pedir por você, por sua equipe,para que os anjos os acompanhe e DEUS guie cada passo, cada decisão...
Conta com a gente. Pra sempre pro que der...Te amamos e só isso basta =)

@Jeh_Savzyn e @Sant_Ferron
Dezembro/2009 - Março, Junho e Julho/2010

Por @Jeh_Savzyn


  ©@Fas_SantFerron - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo